RELAÇÕES PÚBLICAS e ter o seu web site 3.0 em SEVILHA

26/01/2010

Os novos canais de comunicação on-line para servir os nossos clientes

19/04/2010

RELAÇÕES PÚBLICAS e ter o seu web site 3.0 em SEVILHA


MUNDICORP, parte de sua estratégia para trazer de relações públicas, pequenas e médias empresas estão cada vez mais exigente de novas ferramentas de comunicação e imagem corporativa, foi inovada para melhorar o seu novo website, com foco em fornecer informações ainda mais, os serviços e notícias web.


www.mundicorp.net oferece aos seus usuários online novos canais de comunicação, redes sociais como Facebook, Twitter e outros, tornando-se um site Web 3.0 com as características distintivas da fase de expansão do conteúdo online, uma ferramenta social de comunicação. Mundicorp usuários podem interagir online, receber informação actualizada e mensagens via e-mail, Facebook, Twitter e outras redes em seu celular, Blackberry, iPhone ... e perguntar, comentar, compartilhar perguntas, sugestões, fotos, vídeos, comentários e uma longa etc, através da rede.


A especialização de Relações Públicas, é motivada pela demanda de nossos clientes que exigem cada vez mais serviços de consultoria, gestão e tratamento de imagem que sua empresa deseja projetar no exterior, levando-os a prestar um melhor serviço e maior adaptabilidade às cada vez, as maiores exigências dos seus clientes, que é configurado como um dos setores que mais crescem nos últimos anos, ea organização de eventos corporativos que fazem parte da imagem corporativa.
Com esta nova ferramenta da empresa reforça a sua carreira nacional e internacional para se tornar um líder em qualidade e serviço, mantendo uma estrutura dinâmica e flexível, uma vez que o objetivo é, a diferenciação na capacidade de oferecer um serviço excelente e muito personalizada.

Você pode destacar a sua facilidade de navegação através de diferentes taxas de ligação e os menus que aparecem em suas páginas. Está disponível na net com muitas informações e serviços que serão atualizados constantemente com novas informações, artigos e recursos que, certamente, ser amplamente utilizado pela comunidade de internautas interessados nessas questões.

 

Volver a las noticias